A Rede Globo exibiu a quarta partida seguida do Corinthians no Campeonato Brasileiro, e a sequência imposta pela emissora pode ter tido impacto direto na queda de audiência do último domingo.
Após os confrontos contra Atlético-PR, São Paulo e Grêmio, a Globo voltou a exibir neste domingo uma partida do time alvinegro, desta vez diante do Criciúma, e obteve apenas 14 pontos de audiência. Foi a pior média da emissora na competição nacional após a parada para a Copa das Confederações.
A Bandeirantes também exibiu o confronto e obteve cinco pontos, mantendo a sua média com as partidas de domingo no Campeonato Brasileiro.
Apesar da queda, a Globo liderou o horário com quatro pontos à frente do SBT, segundo colocado. Record (seis pontos), Band (cinco pontos) e TV Cultura (um ponto) completaram o quadro de audiência entre os canais de TV aberta.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.