Com Sky, NBB cria torneio de eSports durante Jogo das Estrelas

Foto: Divulgação

O Jogo das Estrelas do NBB será palco de mais uma ação inédita. A Sky e a Liga Nacional de Basquete vão realizar pela primeira vez um torneio de eSports oficial do NBB.

O ginásio do Ibirapuera receberá no sábado, dia 17 de março, o Sky Games, torneio com 16 competidores. São 15 representantes dos times do NBB e um que será escolhido em seletiva dentro da Arena Sky, lugar de ativações da empresa no complexo do Ibirapuera, onde será o Jogo das Estrelas no dia 18. 

A ação será transmitida ao vivo pela página do NBB no Facebook, que conta com cerca de 625 mil fãs. A ideia da liga com a ação é criar mais engajamento com o jovem e dar mais uma oportunidade para os times ativarem os torcedores. Os jogos serão do game NBA2K, da liga americana de basquete.

Foto: Divulgação

A Arena Sky será um dos lugares que mais promoverá ativações no Jogo das Estrelas. O espaço ficará aberto no sábado (17) e no domingo (18), entre 9h e 17h, com várias competições temáticas de basquete.

No sábado (17), às 10h, a Arena Sky promoverá uma competição entre influenciadores e blogueiros de arremessos de três pontos. Na sequência, haverá duelo entre jogadores do Bauru e do Paulistano.

O espaço ainda receberá competições de 3×3, desafios para torcedores, terá exposição dos troféus do NBB e, também, um painel que conta a relação da Sky com o basquete. A operadora iniciou no esporte com os patrocínios a Flamengo, Basquete Cearense e Pinheiros. Há dois anos, migrou para o patrocínio apenas ao NBB.

Outra ação que a Sky fará é uma clínica para 30 clientes com o jogador Marcelinho Machado, que será o “embaixador” do espaço.

O projeto do NBB é fazer com que o Jogo das Estrelas se consolide num evento de entretenimento que vá além do fã de basquete.

Sair da versão mobile