Com subsidiária, Trek dobra produtos no Brasil

Ciclista de equipe da Trek em ação durante competição de mountain bike - Crédito Divulgação

Ciclista de equipe da Trek em ação durante competição de mountain bike – Crédito Divulgação

Domane, Madone, Remedy, Superfly, X-Caliber. Foram muitos os lançamentos e relançamentos da Trek Bicycle para a temporada brasileira de 2014. Os próprios números apontam isso. Considerando-se todos os modelos, cores e gêneros, os produtos mais que dobraram.

“Antes, eram, aproximadamente, 20 bicicletas diferentes para mountain bike; agora, são 36. Da mesma forma, eram sete bicicletas diferentes para cycling road; e, agora, são 19”, revelou V”nia Xavier de Oliveira, gerente de marketing da Trek no Brasil.

Portanto, os consumidores tinham à disposição cerca de 27 tipos de bicicleta, somando-se as duas principais categorias de ciclismo. Atualmente, têm 55. Em outras palavras, a quantidade de artigos distintos registrou aumento de 103,7%.

A ampliação do portfólio está extremamente vinculada ao fato de a marca internacional ter inaugurado, em março deste ano, uma subsidiária aqui no Brasil. O braço brasileiro ratifica sua presença e proporciona a ela melhores atendimento, experiência e seleção de mercadorias.

Fundada em 1976, nos Estados Unidos, a Trek é uma das maiores fabricantes de bicicletas do mundo. Por meio de filiais, como no caso de nosso país, e distribuidores, está presente em todo o planeta.  

Sair da versão mobile