A Portuguesa ainda está longe de garantir a sua vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro – o time está em sétimo na segunda divisão do Nacional. No entanto, isso não tem impedido o clube de lotear novos espaços em seu uniforme. A nova marca que fechou contrato com a equipe do Canindé foi a Tennessee, empresa do ramo das carnes.
O novo patrocínio ocupará os ombros da camisa e a parte frontal do calção. Além da Tennessee, o banco Banif, a Votorantim Cimentos e o Paradise Golf Resorts formam a lista de marcas no uniforme da Portuguesa. Eles completam os seis espaços com direito a exposição publicitária, o que inclui costas, manga e peito da camisa e parte de trás do calção.
A direção da Portuguesa comemorou o fato de conseguir vender todas as suas cotas que são disponibilizadas para patrocinadores. Segundo o vice-presidente de marketing, Roberto dos Santos, “isso mostra que o clube está crescendo e que a camisa está sendo valorizada”.
Além dos patrocinadores que expõem suas marcas no uniforme do clube, existe uma parceria com a Brahma, que divulga a sua marca nas mídias do clube e realiza ações de interação com os torcedores lusos.