A Krom, marca de suplementos, anunciou nesta quarta-feira o patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Dessa forma, a empresa, que mantém aporte à Copa do Brasil, amplia o leque de investimentos no esporte.
Para o patrocínio à CBRu, pesou as últimas conquistas da confederação. A seleção brasileira irá novamente atuar em um estádio; além do Pacaembu, usado em 2015, o moderno Allianz Parque, casa do Palmeiras, irá receber uma partida da modalidade.
Além disso, a Rede TV anunciou a transmissão de duas partidas do time nacional no torneio Sul-Americano. A emissora levará o rúgbi à televisão aberta pela primeira vez.
“Queremos ver este esporte se transformar em paixão nacional, assim como já é no mundo todo. Temos certeza de que tudo caminha para isso”, apostou o gerente de marketing da Krom, Leonardo Wehbi.
Com a Krom, a CBRu mantém a jornada com patrocinadores privados em seu portfólio. Marcas como Bradesco, Heineken e Dove já dão suporte à entidade. Antes da Krom, a consultoria Robert Walters havia fechado com a confederação, que conta com 23 marcas parceiras no total.