O Flamengo usou o patrocínio da Uber, que fechou um acordo com o clube para os dois primeiros meses deste ano, e levou dois sócios-torcedores para o Centro de Treinamento do time para assistir à apresentação de Darío Conca.
Inter chama sócios para entregar camisa a jogador
Foi uma ação surpresa do clube e da CSM, que faz a gestão do programa de sócio-torcedor do Flamengo. Dois torcedores, escolhidos pela quantidade de pontos de fidelidade no programa, foram escolhidos para conhecer a sede do time, na Gávea, com uma visita ao museu Fla Memória.
Ao chegar no clube, eles foram recebidos por Adílio, um dos maiores ídolos da história do Flamengo. O ex-jogador presenteou os dois convidados com camisas oficiais, já atualizada com os patrocinadores, inclusive com a Carabao inscrita na manga.
Após conversas e fotos com Adílio, entrou a brincadeira com a Uber. O ex-jogador tirou o celular do bolso e chamou um veículo para leva-los ao Centro de Treinamento do Flamengo.
Os dois sócios-torcedores acompanharam a entrevista coletiva de Conca e do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Depois, tiraram fotos com o atleta e até deram entrevista para as mídias oficiais do time carioca.
O mandatário flamenguista, por sinal, aproveitou a situação para exaltar o programa do clube. “Sem os sócios-torcedores, muitas coisas que estamos fazendo não seriam possíveis. Temos uma Nação de 40 milhões de torcedores, e quanto mais deles virarem sócios, mais forte será o Flamengo”, afirmou Bandeira de Melo.
Na contratação de Conca, os primeiros a serem informados sobre a chegada do argentino foram justamente os sócios da equipe. Quem fazia parte da mensalidade mais cara, recebeu a notícia via SMS, no celular.
A participação de sócios em apresentação de jogadores tem sido constante no Flamengo. O clube já anunciou que para a chegada do volante Rômulo a estratégia será mais uma vez utilizada pelo marketing do time.