Na final da Copa do Nordeste, o Campinense pretende usar a visibilidade moment”nea para gerar faturamento para o clube. O aumento na venda de camisas e a inflação nos valores de patrocínio são os principais objetivos da diretoria.
A Rotadomar e a Central da Construção são as duas patrocinadoras principais do clube atualmente. O contrato de ambas as empresas termina no meio deste ano. Embora o Campinense afirme que cumprirá o acordo, os diretores já iniciam conversas por parcerias mais vantajosas.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, a Fiori, rede de concessionárias da Fiat, deseja ser a patrocinadora máster do clube e oferece um contrato 50% maior do que o atual.
Em relação à venda de uniformes, o Campinense comercializou recentemente mil camisas em uma semana, um número muito superior ao habitual. O clube tem diversas campanhas que incentivam os torcedores a usarem apenas os uniformes da equipe durante os jogos em casa.
O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste terminou com a vitória do Campinense sobre o ASA de Arapiraca por 2 a 1 . Agora, jogando em casa, o time da Paraíba pode até perder por 1 a 0 que se sagrará campeão.