Com Wise Up, Octagon atinge seis clientes da Copa

A Octagon, empresa de consultoria e ativação de esportes e entretenimento, acertou uma parceria com a Wise Up, escola de inglês. Com o contrato, a empresa completou o envolvimento com o sexto cliente que patrocina a Copa do Mundo de 2014.

A companhia trabalhará com a consultoria, hospitalidade e ativação da marca Wise Up antes de durante o torneio. A escola será patrocinadora local da Copa do Mundo, por isso, terá amplas opções de marketing para o Brasil.

“Essa notícia é motivo de orgulho para nós, principalmente porque nunca antes uma empresa do setor educacional apoiou o maior evento do mundo. Essas conquistas comprovam nossa liderança no seguimento e consolida nosso crescimento no mercado brasileiro”, avaliou Alexandre Leitão, presidente da Octagon Brasil.

“Reconhecemos duas responsabilidades com o apoio da Wise Up à Copa do Mundo da FIFA 2014: queremos mostrar que a educação é profundamente necessária para o desenvolvimento de um país e que o Brasil pode ser um exemplo de toler”ncia e hospitalidade para todas as pessoas que vierem celebrar a sua paixão pelo futebol”, comentou Flávio Augusto da Silva, diretor-presidente da Wise Up.

Entre os parceiros da Octagon Brasil estão: AB/In Bev, Itaú, BRF Foods/ Sadia, Oi, Johnson & Jonhson, Liberty Seguros e Master Card.

Sair da versão mobile