Com Zico, Flamengo lança novo plano de sócios

Dirigentes participam de coletiva - Crédito Site oficial

Dirigentes participam de coletiva – Crédito Site oficial

O Flamengo lançou nesta terça-feira seu novo plano de sócio-torcedores, batizado de “Nação Rubro-Negra”. A coletiva, realizada na Gávea, contou com a participação de Zico.

O novo programa contará com seis opções afiliação: “Raça”, “+Raça”, “Amor”, “+Amor”, “Paixão” e “+Paixão”. Os preços para se associar varia entre R$ 39,90 e R$ 199,90. Entre as vantagens de se tornar sócio-torcedor, os flamenguistas terão prioridade na compra de ingressos e poderão cadastrar dependentes, com um adicional de R$ 30 por mês.

Participaram da celebração Eduardo Bandeira, presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de marketing, Fred Luz, diretor de marketing, Marcel Marcondes, diretor de negócios do esporte da Ambev, além do Zico.

“Temos o maior orgulho de apresentar o programa de sócio-torcedor do nosso clube. Estamos trazendo um programa que vai fazer o Flamengo sair do buraco e ganhar um novo patamar”, afirmou Bandeira de Mello.

“Nossa meta é acabar o ano como o maior programa de sócio-torcedor do Brasil. Pensamos em 200 mil inscritos até o final de dezembro”, declarou Fred Luz.

Ao se tornar sócio do Flamengo, os torcedores, automaticamente, participarão do Movimento Por Um Futebol Melhor, organizado pela Ambev, que concede descontos de 5% a 10% em mais de 300 produtos e serviços das marcas: Danone, Ambev, Burger King, Seara, Unilever, Netshoes, Sky, Bradesco e Pepsico.

Sair da versão mobile