Comercial tira patrocínio e lança camisa do centenário

Promovido no último fim de semana à elite do Campeonato Paulista de futebol, o Comercial-SP lançou nesta quinta-feira uma camisa comemorativa. Não pelo acesso, mas pelo centenário de fundação da equipe de Ribeirão Preto. E o mais inusitado é que a peça tem como um grande diferencial a inexistência de patrocinadores.

A camisa do centenário tem desenho similar ao que o Comercial usa nos jogos. No entanto, não tem patrocínios e é vendida apenas com o número cem nas costas. Os dois zeros que formam essa estampa foram desenhados de uma forma interligada, fazendo referência ao símbolo de infinito.

A confecção foi realizada pela Geração Sport, fornecedora de material esportivo do Comercial. As peças serão vendidas na loja oficial do clube, e cada uma custará R$ 80.

As peças começaram a ser vendidas nesta quinta-feira porque a Geração esperou esgotar o estoque de camisas de jogo. A nova linha deve ter 500 unidades.

Sair da versão mobile