Comunicação de Patrocínio: Samsung e Gabriel Medina

Gabriel Medina durante anúncio de patrocínio da Samsung

Gabriel Medina consolidou, em 2015, o protagonismo que havia sido conquistado com o título mundial de surfe no fim do ano anterior. E a Samsung soube usar o prestígio do surfista para ampliar o relacionamento com o consumidor.

Leia mais: Futebol perde espaço no “Melhores do Ano” da Máquina

Em maio, durante a realização da etapa do Rio de Janeiro do Mundial de surfe, a empresa fez uma ação social com Medina e comunidades carentes na cidade. Além disso, lançou um óculos de realidade virtual em que as pessoas poderiam surfar com o paulista. A experiência foi levada não apenas aos torcedores presentes no Rio, mas também a fãs em São Paulo, no mês de julho, na loja da empresa no Morumbi Shopping.

Além disso, a marca coreana inseriu vídeos com Gabriel Medina em todas as comunicações feitas ao longo do ano. Em junho, por exemplo, o surfista participou de um evento com o atacante do Palmeiras Rafael Marques no lançamento de um televisor da marca.

Sair da versão mobile