O grupo de comunicação Comunique-se vai promover um seminário de marketing esportivo em São Paulo. A primeira edição do evento será realizada no dia 13 de março, no Golden Tulip Park Plaza Hotel.
O local fica na alameda Lorena, 360, no Jardim Paulista. O evento será realizado entre 9h e 18h, e a inscrição custa R$ 390.
A lista de palestrantes do evento tem os jornalistas Paulo Vinícius Coelho (ESPN) e Paulo Cesar Vasconcellos (Sportv), além de representantes de clubes (Guilherme Prado, assessor de imprensa do Corinthians, e Juliana Poggi de Carvalho, diretora de planejamento do São Paulo) e empresas (Mario Andrada, diretor de relações institucionais da Nike, e Diogo Guimarães, do marketing da Adidas).
“O evento permitirá uma visão mais ampliada acerca da relação entre o jornalismo e os grandes eventos do esporte, abordando, sobretudo, a relev”ncia da marca como instrumento gerador de valor e engajamento”, projetou Fábio Bouéri, diretor de conteúdo do Comunique-se.
Para mais informações sobre o evento, clique aqui.