Conceito multiuso guiou Allianz ao Palmeiras

Conceito da arena do Palmeiras definiu patrocínio da Allianz

Conceito da arena do Palmeiras definiu patrocínio da Allianz

O conceito multiuso da Nova Arena Palmeiras foi determinante para a escolha do patrocínio ao estádio do clube paulista. A afirmação é de Felipe Gomes, diretor executivo da Allianz e um dos responsáveis pela definição do patrocínio de naming right ao espaço palmeirense.

“O Brasil tem sido um país estratégico para a Allianz, e São Paulo é o maior mercado segurador do mundo. Além disso, a empresa investe muito em esporte, e futebol é uma plataforma global da companhia. Unindo o últi ao agradável, com todas essas plataformas, decidimos patrocinar o Palmeiras”, afirmou Gomes, em entrevista que vai ao ar nesta terça-feira no programa da Máquina do Esporte, no BandSports.

Na conversa, Gomes fala sobre os motivos que levaram a Allianz ao patrocínio e, também, sobre o projeto de uso do espaço para a marca. 

“O que a gente busca é uma arena multiuso. Ter um ambiente nosso onde só teríamos 35 jogos, por exemplo, que é o que acontece num estádio, seria muito pouco para a nossa marca. Uma arena multiuso tem uma dinamicidade muito grande que ocorre naquele local todos os dias. Olhando todos os projetos, o que era mais aderente ao modelo de negócios que a gente buscava era o do Palmeiras, que está no melhor lugar da cidade e tem um clube de renome mundial que é o Palmeiras”, disse o executivo.

O programa da Máquina do Esporte vai ao ar um pouco mais cedo nesta terça-feira. A edição inédita será exibida a partir das 18h30 no BandSports. As reprises serão na sexta-feira, às 12h30, e no sábado, a partir das 21h30. 

A entrevista completa com Felipe Gomes ficará disponível para visualização no canal da Máquina do Esporte no Youtube a partir da próxima semana.

Sair da versão mobile