Concorrência faz emissoras aumentarem promoção de Copa do Brasil

A Copa do Brasil é um dos torneios que mais apresenta opção para o telespectador brasileiro. Além de Globo e Bandeirantes, emissoras abertas, Sportv, Fox Sports e ESPN fazem a transmissão da competição que será encerrada nesta semana. E, para a grande final, os canais fechados têm apostado em uma maior promoção da partida entre Palmeiras e Santos.

A corrida é tamanha que a Fox Sports fará um “pré-jogo” de um dia inteiro. Com o slogan “24 horas de Decisão: Copa do Brasil”, a emissora trará uma série de programas relacionados à decisão de quarta-feira.

Durante a madrugada, a Fox fará a retransmissão das partidas entre Corinthians x Santos e Palmeiras x Fluminense. Ao longo do dia, haverá uma programação voltada ao jogo principal, com os comentaristas do canal para analisar as duas equipes.

O pré-jogo de fato terá início às 21 horas, uma hora antes da partida. A equipe da emissora ficará no estádio do Palmeiras, enquanto o apresentador Eduardo Elias tocará um programa paralelo em estúdio.

Já o Sportv novamente apostará na transmissão de seu programa da tarde, o “Seleção Sportv”, dentro das arenas envolvidas. Na semana passada, a transmissão foi feita diretamente da Vila Belmiro. Dessa vez, o Allianz Parque servirá de estúdio para o canal da Globosat.

Na Espn, a aposta foi em vídeos durante a programação com os jogadores dos dois times convocando os torcedores para assistirem à final no canal. Em 2014, a emissora já havia feito algo parecido, mas com a equipe do canal no gramado do Mineirão, que recebeu Cruzeiro e Atlético Mineiro. 

Sair da versão mobile