O futebol praticado por ele é outro, mas o inglês David Beckham marcará presença no Super Bowl, decisão da liga profissional de futebol americano (NFL), no próximo domingo. Ele será a estrela de uma campanha lançada pela confecção H&M.
A empresa comprou comercial de 30 segundos no intervalo do Super Bowl para divulgar sua nova linha de roupa íntima para homens, que tem o nome do meio-campista do Los Angeles Galaxy. A peça é inteiramente focada em closes do inglês.
“Escolhemos o cenário mais grandioso para apresentar nosso anúncio. Estamos muito entusiasmados com a ideia”, disse Steve Lubomski, diretor de marketing da H&M para o mercado dos Estados Unidos.
O Super Bowl é responsável pelo intervalo mais caro da TV dos Estados Unidos. A decisão deste ano, que acontecerá em Indianápolis e terá New England Patriots contra New York Giants, teve custo em torno de US$ 3,5 milhões por inserção de 30 segundos.
A H&M tem 2,5 mil lojas no mundo atualmente, espalhadas por 43 países. A confecção emprega mais de 94 mil pessoas.
A coleção de roupas íntimas com chancela de Beckham teve participação direta do inglês na concepção e no desenho das peças. Veja aqui o anúncio da H&M com participação do inglês.