Confederação de rúgbi quer ser a “melhor em entrega” ao patrocinador

Mesmo sem ainda ter um grande apelo ao público brasileiro, a CBRu conta com diversos patrocinadores, entre marcas como Bradesco, Heineken e Dove. Para o CEO da entidade, Agustin Danza, administrá-las é um desafio: “Queremos ser os melhores no mercado esportivo em entrega ao patrocinador”.

O executivo contou que a entidade faz reuniões mensais ou semanais com pesquisas e informações que sejam do interesse central do patrocinador, seja com exposição ou com projetos sociais, por exemplo.

Os levantamentos incluem dados do Ibope Repucom ou Net Promoter Score e têm como objetivo manter os parceiros próximos da entidade.

Para alcançar o objetivo, a CBRu tem passado por um processo de maior profissionalização. A própria contratação do argentino Agustin Danza é um símbolo de como a entidade pretende se projetar ao mercado.

Hoje, o CEO da CBRu responde a um conselho de administração formado por 12 gestores. O presidente desse conselho, Eduardo Mufarej, resumiu o plano da confederação: “Queremos ter mais a cara de uma empresa e menos de uma entidade esportiva”. 

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