Conselho do Flamengo aprova patrocínio de R$ 16 milhões na camisa

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O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na noite de terça-feira, a entrada da empresa de engenharia MRV na camisa do time. O contrato é válido por duas temporadas e dependia desse aval.

O contrato, válido por três anos, renderá aos cofres do time carioca R$ 16 milhões. A MRV ficará estampada na parte traseira, espaço que estava vago desde a saída da Guaraviton. A marca também irá aparecer no uniforme de treinamento no mesmo espaço.

Com o Flamengo, a MRV aparece em seu quarto time na Série A do Brasileirão. Anteriormente, a empresa já havia acertado contratos com Atlético-MG, Santa Cruz e América-MG.

“Mais uma vez, a MRV aposta no futebol como uma forma de aproximação com nosso consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Nesse período do ano, os clubes já começam a se planejar de acordo com os campeonatos que terão a possibilidade de competir no próximo ano e já estamos nos posicionando nessas parcerias”, afirmou Rodrigo Resende, diretor de marketing e vendas da MRV.

Segundo a empresa, apoiar o Flamengo ajudará a marca a ser mais conhecida no Rio de Janeiro, um dos principais mercados da MRV, e no restante do país, já que o time carioca possui torcedores em diversas regiões.

 Além dos acordos com os clubes do Brasileirão, a MRV Engenharia já patrocinou times de vôlei, basquete, a Fórmula 1 e tenistas. Além do trio na Série A, a empresa atualmente é patrocinadora de Bahia, Novo Hamburgo (RS), Fluminense de Feira de Santana (BA), além de Londrina (handebol), Taubaté e Brasil Kirin (vôlei) e do tenista Bruno Soares. 

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