Mais de um ano antes de a bola rolar, a Continental Pneus já começou a criar um clima voltado para a Copa do Mundo de 2010. Patrocinadora oficial do evento da África do Sul, a empresa criou uma promoção que premiará consumidores com viagens para curtir o torneio. As pessoas que adquirirem jogos de quatro pneus na Continental até o dia 30 de abril ganharão camisetas da Adidas e uma garantia válida por seis meses, que protege os produtos contra danos causados por impactos acidentais. Além disso, receberão cupons para um sorteio que distribuirá TVs e viagens para a África do Sul. ?Temos certeza que essa ação servirá para um número ainda maior de consumidores em potencial reconhecer a marca e a nossa capacidade de desenvolver pneus com a mais alta tecnologia?, disse Luciana Ferreira, gerente de marketing da Continental. Patrocinadora da Liga dos Campeões da Europa entre 1995 e 1999, a Continental associou sua marca à Copa da Uefa no ano passado. Além disso, esteve entre os parceiros oficiais da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e já assegurou o mesmo direito para a edição de 2014, no Brasil.
Continental abre ações para Copa 2010
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02