Continental aposta em influenciadores nas finais da Copa do Brasil

Foto: Divulgação / Continental

A Continental Pneus, dona dos naming rights da Copa do Brasil, decidiu ativar o patrocínio à competição nas mídias sociais com dois novos parceiros para as finais. Pelo acordo, os canais digitais Doentes por Futebol e Dibradoras, que fazem parte do #TimeContinentalPneus, produzirão conteúdos exclusivos nos dois jogos entre Cruzeiro e Corinthians, marcados para as próximas quartas-feiras, dias 10 e 17.

Para se ter uma ideia, os dois canais reúnem, juntos, mais de 2,3 milhões de seguidores em suas redes sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). O objetivo nas finais será fazer uma cobertura exclusiva do desembarque das equipes nos estádios, do aquecimento no gramado, do túnel de acesso ao campo, da festa das torcidas e da entrega da taça.

“Há mais de duas décadas, desenvolvemos uma bem-sucedida estratégia de associação da marca com o futebol, reconhecidamente uma das paixões nacionais. Nessa fase final da Copa Continental do Brasil, escolhemos influenciadores que sabem tudo desse esporte para embarcar conosco nesse momento decisivo. Juntos, promoveremos uma cobertura completa do evento ao vivo e durante os jogos, analisando toda a expectativa para o primeiro jogo da final e para o que virá em seguida. A proposta é passar a visão apaixonada do torcedor diretamente do estádio”, explicou Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental na região do Mercosul.

Ainda como parte do projeto de ativação, comandado pela agência Cyrk, responsável pela presença digital da Continental desde 2015, a marca apoiará a organização do torneio na escolha do melhor jogador e do melhor goleiro do torneio.

“Utilizaremos nosso Facebook para promover uma enquete que escolherá a Bola e a Luva de Ouro. O resultado final será divulgado em nossa fanpage e na da Copa do Brasil”, acrescentou Caio De Marchi.

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