Continental ativa no Brasil patrocínio à Eurocopa de 2016

Patrocinadora da Euro Copa, a Continental Pneus resolveu ativar o aporte ao torneio no Brasil. Trata-se de uma promoção de venda que poderá levar torcedores brasileiros à disputa que será travada neste ano, na França.

Com o nome “É hora da Euro”, a ação fará um sorteio entre os consumidores que comprarem quatro pneus da marca em revendedores oficiais. Quem o fizer, ganhará um código para participar da promoção, que terá suporte de um hotsite.

A ação levará o brasileiro ao jogo de abertura da Euro 2016, no Stade de France, na região de Paris, para assistir ao jogo entre França e Romênia. Além disso, o consumidor também concorrerá a um relógio da Adidas, que também patrocina o torneio de seleções europeias.

Em nota, a marca exaltou o torneio europeu: “Certamente os jogos da UEFA Euro 2016 gerarão uma significativa e qualificada audiência no país e o fato de sermos patrocinadores oficiais do torneio contribuirá para darmos sequência ao contínuo processo de aumento da visibilidade que marca vem registrando ao longo dos últimos anos no mercado brasileiro”, afirmou a gerente de marketing da empresa, Carolina Wagner.

Recentemente, a Continental reforçou o apoio ao futebol no Brasil com o title sponsor da Copa do Brasil. 

Sair da versão mobile