Coordenador troca mkt do Fluminense por Copa-2014

Bernardo Pontes trabalhou no Fluminense durante um ano e dois meses

Bernardo Pontes trabalhou no Fluminense durante um ano e dois meses

O Fluminense perdeu um profissional no departamento de marketing. Bernardo Pontes, que vinha ocupando a coordenação da pasta, deixou o clube para trabalhar no comitê organizador da Copa do Mundo de 2014.

Pontes foi contratado pelo comitê para trabalhar como coordenador de competições e serviços para as equipes. Ele começou no novo cargo no início da semana passada.

No Fluminense, o profissional trabalhou durante um ano e dois meses. Ele participou de projetos como o “Tricolor em toda terra” e a “Universidade tricolor”.

O “Universidade tricolor” reuniu patrocinadores do Fluminense, como Ambev e Adidas, para falar sobre o mercado esportivo nacional. Pontes foi um dos palestrantes, e falou sobre projetos desenvolvidos pelo marketing da equipe carioca.

Em seu site, o profissional publicou uma carta de despedida ao Fluminense. No texto, fez um agradecimento a profissionais do clube e enalteceu o peso da Copa do Mundo para a decisão que ele tomou.

Sair da versão mobile