Copa das Confederações motiva coleção da Umbro

A Umbro não é patrocinadora da Copa das Confederações, cujo início está marcado para este sábado, mas resolveu aproveitar o furor criado pelo evento, que será realizado no Brasil. A competição motivou a companhia de material esportivo a lançar nesta semana uma nova coleção de produtos.

A linha é formada por camiseta masculina (R$ 69,90), camiseta feminina (R$ 59,90) e blusão feminino (R$ 159,90). As peças chegaram às lojas nesta semana, e todas têm o futebol como mote.

Além do futebol, os produtos são unidos pela presença de grafismo. A proposta é se aproximar mais do novo perfil da Umbro, que tem se colocado mundialmente como uma marca de lifestyle.

Também foi isso que norteou a escolha dos embaixadores do novo lançamento. A Umbro contratou o músico Fernandinho Beat Box, o skatista Sandro Sobral e Marisa Cintra, atleta de futebol freestyle, para protagonizar a comunicação da coleção.

Sair da versão mobile