Copa do Brasil tem pico de audiência com Palmeiras e Flamengo

A Copa do Brasil teve a melhor audiência neste ano em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em campo, Flamengo e Palmeiras conseguiram a classificação para as oitavas de final do torneio, após uma pausa de mais de um mês.

No Rio de Janeiro, Paolo Guerrero foi decisivo mais uma vez. Em campo e fora dele. A segunda partida do peruano pelo Flamengo rendeu mais um recorde de audiência. Após a alta no Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil teve seu melhor Ibope.

O jogo entre os cariocas e o Náutico rendeu 26 pontos de média. A Globo atingiu 24 pontos. Em outras quatro partidas do torneio neste ano, todas com o Flamengo em campo, a emissora já havia atingido 22 pontos. A Band ficou com os outros dois na última quarta-feira.

Já em São Paulo, a audiência de ASA de Arapiraca e Palmeiras não foi tão significativa, mas também foi a melhor do ano pela Copa do Brasil. Foram 19 pontos no total, com 16 para a Globo.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário. 

Sair da versão mobile