Copa do Brasil volta a apostar em segunda tela na reta final

A Copa Continental do Brasil iniciou na noite desta quarta-feira (7) sua fase semifinal. E, mais uma vez, a Klefer, detentora dos direitos comerciais sobre o torneio, apostou numa ação com influenciadores digitais para levar a mais gente a disputa.

Foto: Divulgação

A agência recriou a #GoLive, uma transmissão, via Twitch, do pré-jogo com influenciadores digitais e streamers famosos na plataforma de compartilhamento de transmissões ao vivo. Além disso, durante a partida, o streaming mostrou a reação dos convidados. Pós-jogo, aconteceu outro bate-papo.

O primeiro duelo teve os apresentadores Phill e Yuri Magalhães interagindo com o influenciador Bruninho, do Cenas Lamentáveis. Com quase cinco horas de duração, o bate-papo se desenrolou enquanto os três preparavam uma receita para um jantar e davam palpites sobre a partida no Mineirão. O conceito de misturar culinária e futebol é uma brincadeira com a mania dos reality shows do gênero. Para a decisão, o programa voltará ao modelo usado na final da Copa do Brasil de 2018, com uma conversa entre diversos influenciadores.

“No ano passado, fizemos o programa apenas na final, mas a aceitação foi superpositiva, com mais de 1.800 interações e 100 mil visualisações. Por conta disso, resolvemos ampliar o projeto para 2019, iniciando as ações já a partir das semifinais”, disse Gustavo Andrade, diretor de marketing do torneio.

No final do mês, a Klefer deve organizar mais uma vez o encontro para debater as ações digitais relacionadas à competição, que dará ao campeão R$ 50 milhões como prêmio.

Foto: Reprodução

Sair da versão mobile