Copa do Mundo tem início hoje à maioria das marcas

 

O pontapé inicial está acerca de 24 horas. Mas, na véspera da abertura da Copa do Mundo, as marcas já estão em ritmo alucinado de trabalho. Esta quarta-feira promete ser de alta intensidade para os patrocinadores da Fifa.

Na manhã de hoje, Johnson & Johnson e Garoto vão fazer ações na Arena de São Paulo, palco a partida inaugural. A multinacional fará o último treinamento pré-jogo com os voluntários selecionados, enquanto a marca de chocolates levará torcedores dentro de um projeto social para vivenciar a experiência de conhecer o palco da abertura da Copa do Mundo.

Ambos vão se beneficiar de poder usar o estádio para realizar algumas ações na véspera do jogo, quando o local geralmente fica fechado para os times. Brasil e Croácia só vão treinar no gramado no fim da tarde.

Já a Coca-Cola vai promover a concentração dos gandulas e carregadores de bandeiras selecionados para o jogo num hotel próximo a Itaquera. À noite, os patrocinadores também farão ações a convidados à festa de abertura da competição. A marca de refrigerantes fará um jantar num hotel na região da Avenida Paulista, com a presença de celebridades e artistas.

A mesma tática será adotada por outros patrocinadores. Para as marcas, o frenesi da Copa do Mundo começa hoje.

Sair da versão mobile