A mais de quatro anos do início da Copa do Mundo de 2014, o mercado brasileiro já começa a acompanhar mudanças voltadas ao impacto dos grandes eventos da próxima década (dois anos depois do Mundial de futebol, o país vai organizar, no Rio de Janeiro, os Jogos Olímpicos). Nesta semana, Bia Aydar deixou o comando da agência MPM, do grupo ABC, para comandar em parceria com a irmã uma empresa de eventos. A aposta das duas é que a competições esportivas proporcionarão um crescimento anual médio de 4,6% no setor de eventos até 2013. ?O Brasil está entrando em uma fase de grande efervescência econômica, com destaque para a vinda da Copa 2014 e das Olimpíadas 2016. Queremos ser protagonistas desse processo?, disse Fernanda. A empresa das duas irmãs será chamada de Semparar. A ideia é que elas atuem em conjunto com agências, incluindo as do grupo ABC. ?O desafio é grande, mas com o cenário positivo que se desenha para o país e para o setor nos próximos anos e a nossa expertise, estamos confiantes de que iniciamos mais uma jornada de sucesso?, afirmou Bia. Bia e Fernanda participaram da reabertura da MPM, em 2003 ? a agência havia sido comprado pelo grupo ABC dois anos antes. No ano passado, a empresa teve faturamento de R$ 260 milhões.
Copa e Jogos mudam mercado
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02