Corinthians admite erro na comemoração

Campeão da Copa Kia do Brasil, maior vitrine do futebol nacional até esse momento da temporada, o Corinthians comemorou a conquista sobre o Internacional sem expor os seus patrocinadores. O fato, lembrado pelo blog “Negócios do Esporte”, repercutiu no clube do Parque São Jorge, que admitiu o erro e rechaçou um entrevero com os parceiros. ?Eu admito que nós cometemos um erro. Comemos bola porque aprovamos esse modelo com a Nike muito em cima da hora, e esquecemos de avisá-los sobre os patrocinadores?, disse Caio Campos, gerente de marketing do clube. Centro de todo o imbróglio, a camisa comemorativa foi uma versão especial do uniforme roxo, com inscrições em dourado. Logo após o término do jogo no Beira-Rio, todo o elenco vestiu o modelo, que ganhou um espaço considerável na hora de levantar a taça. A exceção foi Ronaldo. Apesar de ter vestido a camisa no início da festa, o ?Fenômeno? optou por dar espaço para Batavo, Banco Pan-Americano, Bozzano, Avanço e Baú na foto oficial. ?Eu fiz questão de ligar para os nossos parceiros e esclarecer a situação. Eles entenderam, até porque nós também fizemos uma camisa na conquista do título paulista, e daquele vez incluímos todos os patrocinadores?, concluiu Campos. No fim da tarde, a diretoria alvinegra publicou uma nota oficial agradecendo o apoio de cada um dos patrocinadores. Atualizada às 20h73

Sair da versão mobile