Corinthians amplia aposta no MMA e contrata Cigano

Cigano assina com Corinthians - Crédito Site oficial

Cigano assina com Corinthians – Crédito Site oficial

Após contratar Anderson Silva e montar uma academia de MMA, o Corinthians apostou na contratação de Júnior Cigano, detentor do cinturão de campeão dos pesos pesados do UFC. Os valores da negociação não foram revelados.

Ramon Lemos, coordenador técnico do projeto corintiano, foi o responsável pelo primeiro contato entre clube e atleta. O treinador ajuda na preparação de jiu jitsu tanto de Cigano quanto de Anderson Silva. O envolvimento dele com o lutador e com Corinthians facilitou as conversas.

O contrato de Cigano será semelhante ao de Anderson Silva. O peso pesado fará parte de sua preparação no clube e entrará no octógono com o logotipo do Corinthians em seu calção. No entanto, ainda falta finalizar algumas pendências nas negociações de exposição de marca com a Pretorian, patrocinadora particular do atleta.

“O MMA é um esporte que já virou moda no Brasil. O contato com Anderson Silva foi muito produtivo para o Corinthians e resolvemos ampliar ainda mais esse projeto com o Cigano. Além de ser um ótimo lutador o atleta é corintiano”, destacou João Guilherme Costa, membro do marketing do Corinthians.

“A ideia do clube sempre foi investir na modalidade e não em atletas, mas precisamos desses nomes de peso para divulgar o projeto. Nós contratamos lutadores de diversas modalidades, com destaque para o jiu jitsu, e trouxemos para o MMA. Os nomes ainda não desconhecidos do público, mas alguns já foram até campeões em torneios internacionais”, revelou João Guilherme Costa.

Sair da versão mobile