Corinthians amplia contrato com Estrella Galicia até 2021

Corinthians e Estrella Galicia renovaram o contrato de patrocínio até 2021. A empresa havia chegado ao clube no segundo semestre de 2016, com um contrato de três anos. Agora, a parceria está garantida para mais duas temporadas.

Além da marca de cerveja espanhola, a água Cabreiroá, do mesmo grupo, permanecerá como fornecedora oficial do time paulista.

Segundo a Máquina do Esporte apurou, a mudança de contrato está ligada apenas à duração. A entrega realizada pelo clube permanece inalterada, o que inclui exposição da marca na comunicação do time, além de algumas ativações.

Assim como já acontece, a empresa ficará com a marca de cerveja sem álcool exposta no uniforme de treino do time, além de placas no centro de treinamento e de entrevistas coletivas.

A principal ativação da marca no clube, que também será mantida, é o ‘Esquenta da Fiel’, evento que acontece na Arena Corinthians antes de algumas partidas, com apresentações musicais e venda de cerveja liberada no estacionamento do estádio e em camarotes.

Estão mantidas também as ativações pontuais, como aconteceu na comemoração do título brasileiro, em que os jogadores beberam a cerveja em campo, após o jogo que decretou o título para a equipe.

“Certamente é uma parceria de sucesso até o momento. Temos grande visibilidade junto ao Corinthians e o clube ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação”, comentou o diretor geral da marca, Fábio Rodrigues, em nota.

Sair da versão mobile