A Positivo é a nova patrocinadora do Corinthians. A empresa fechou com o clube paulista para ter a marca exposta nas costas da camisa, local que uma concorrente da companhia ocupou até o fim do ano passado, a Alcatel.
Curiosamente, para anunciar o aporte a empresa usou o mesmo jogador. Nas redes sociais do time, o meia Rodriguinho fez um vídeo em que fala com o volante Gabriel sobre o próximo jogo do time. Quando a Alcatel chegou ao time, em 2017, Rodriguinho atendeu a um telefonema no meio de uma entrevista coletiva.
Corinthians e Alcatel chegaram a negociar uma renovação, mas, como o negócio não andou como o esperado, o marketing do clube resolveu acertar com a marca brasileira de eletrônicos. A Positivo ficará no clube até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. A estreia será no domingo, quando o time entre em campo pelo Campeonato Paulista.
Em nota divulgada no site do Corinthians, a companhia prometeu ativar o clube com frequência, como aconteceu já no anúncio desta sexta-feira (2).
“Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos”, comentou o vice-presidente de marketing da empresa, Rodolfo Torello.
Rodriguinho e Gabriel em: Positivo!#VaiCorinthians pic.twitter.com/mcevCJHyep
— Corinthians (@Corinthians) 2 de fevereiro de 2018