Corinthians anuncia programa de fidelidade para torcedores

O Corinthians oficializou um novo programa do marketing do clube, um programa de fidelidade. Chamado de “Loucos por Pontos”, a iniciativa já vinha sido citada nas redes sociais do time nos últimos dias, mas sem maiores detalhes até então.

A plataforma foi criada em parceria com BPF, Banco de Pontos de Fidelidade, empresa especializada em programas do tipo.

O Louco por Pontos poderá ser usado por qualquer torcedor corintiano no Brasil, mas o plano é dar ainda mais benefícios a quem faz parte do programa Fiel Torcedor, o sócio-torcedor do clube paulista.

No site oficial da equipe, a promessa é de que a “iniciativa proporcionará benefícios e experiências exclusivas aos torcedores, oportunidades de negócios aos patrocinadores e parceiros comerciais da agremiação e novas receitas ao clube”.

O funcionamento da plataforma envolve soma de pontos em compras com parceiros comerciais e transferência de outros programas. O resgate poderá ser feito para que o torcedor adquira “recompensas emocionais, históricas e exclusivas”.

Ainda na nota divulgada no site oficial, o time exalta o novo programa e chama a plataforma de “revolucionária”: “A iniciativa rompe com a lógica do mercado de fidelidade altamente concentrado em Bancos (emissão) e companhias aéreas (resgate) e insere um novo grupo de consumidores que não conseguia ter acesso a esses benefícios”.

Sair da versão mobile