O Corinthians ainda não encerrou a busca por patrocínios para sua camisa na atual temporada. O objetivo agora é conseguir um parceiro para o ombro da camisa, espaço que segue sem um aporte fixo desde abril de 2012.
A equipe do Parque São Jorge negocia com três empresas, mas não revelou o nome delas e o valor que pretende conseguir com o patrocínio. O clube também não tem um prazo definido para finalizar as negociações.
A última empresa que ocupou o ombro da camisa foi a Bombril, que fez um aporte pontual nos dois jogos da decisão da Copa Bridgestone Libertadores (na época chamada de Santander), contra o Boca Juniors. Antes disso, a Hypermarcas era patrocinadora fixa do espaço e estampou marcas como Assim, Avanço e Jontex. O vínculo da empresa com o clube acabou em abril de 2012 e não foi renovado.
Com o possível aporte, o Corinthians deverá ultrapassar os R$ 50 milhões em patrocínios em 2013. Atualmente a Caixa (máster) paga R$ 30 milhões, a Fisk (mangas), desembolsa R$ 15 milhões e a TIM (números) outros R$ 3 milhões.
O Corinthians não venderá o espaço da barra da camisa em 2013. A medida tem como objetivo valorizar as outras cotas de patrocínio para ter menos empresas pagando mais pelos aportes.