Corinthians e City Lar divergem, e patrocínio emperra

O Corinthians anunciou no início de abril que havia fechado um patrocínio com a City Lar, uma empresa de comércio eletrônico que pertence ao grupo Máquina de Vendas. Percebeu que, um mês depois, a marca ainda não apareceu no ombro do uniforme corintiano? Não houve a assinatura do contrato até o momento, e o patrocínio emperrou.

Na tarde da última terça-feira (13), Izael Sinem Jr., diretor de marketing do Corinthians, disse à Máquina do Esporte que o negócio poderia ser desfeito. A empresa, nas palavras dele, teve “problemas locais” e pediu mais uma semana para rever cláusulas do contrato. O dirigente acredita em uma solução para o caso até o fim de maio, o que não significa necessariamente que o patrocínio será consumado. A possibilidade de o acordo não sair, afirmou ele, existe.

A Máquina do Esporte, então, consultou a City Lar. A empresa – que, quando o negócio foi anunciado pelo clube, procurada na ocasião, não se manifestou – agora negou que o patrocínio tenha sido fechado. “O Grupo City Lar esclarece que foi procurado pelo Corinthians, que apresentou à empresa uma proposta de patrocínio. No entanto, ao contrário do que foi divulgado, as negociações não avançaram”, escreveu o grupo em um comunicado oficial.

O patrocínio seria a primeira conquista de Sinem e Alexandre Ferreira, contratado por ele em março para o cargo de gerente de marketing do Corinthians.

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