Corinthians e Flamengo entraram em campo na última quarta-feira contra Bragantino e Coritiba. Em campo, o paulista perdeu para o time da Série B e o carioca levou uma goleada da equipe paranaense. Se em campo foi um papelão, na tela da Globo o resultado foi satisfatório.
Tanto no em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, as partidas tiveram o segundo melhor desempenho da Copa Sadia do Brasil. A situação só não é melhor porque em ambos os casos há duas partidas na liderança, com a mesma pontuação no Ibope.
Bragantino e Corinthians, disputado em Cuiabá, teve 19 pontos de média, com 35% de participação entre as televisões ligadas. Na Copa do Brasil, o embate ficou atrás apenas de CSA x São Paulo e Nacional x Corinthians, com 20 pontos cada.
Já no Rio de Janeiro, Coritiba e Flamengo ficaram com 20 pontos de média e participação de 36% das televisões ligadas. No Ibope, o jogo ficou atrás de Vasco x Resende e Vasco x Treze, cada partida com 21 pontos de média.
De acordo com o Ibope, cada ponto é equivalente a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo e 39.600 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro. Os dados de medição compreendem apenas as audiências das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, utilizadas como referência pelo mercado publicitário.