Corinthians eleva Ibope do Brasileirão Feminino na Band

A transmissão do Brasileirão Feminino da Série A1 pela Band alcançou neste domingo (4) um de seus melhores índices de audiência. O duelo entre Corinthians e Vitória registrou uma média de 3,4 pontos na medição do Ibope, com 5,6% de participação entre as televisões ligadas no horário.

O jogo ainda teve picos de 3,9 pontos de audiência. No geral, o resultado foi melhor que o obtido pela Band na semana anterior, quando exibiu o clássico entre São Paulo e Palmeiras, pelas semifinais da Série A2 do Brasileirão Feminino.

Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians

 

Dentro de campo, o Corinthians venceu por 2 a 1 e igualou a maior sequência de vitórias da história do futebol brasileiro. Ao todo, já são 24 vitórias consecutivas (não só pelo Brasileirão), o que fez o time paulista alcançar o feito do Coritiba de 2011. O recorde atual é do The New Saints, do País de Gales, que chegou a 27 triunfos seguidos em 2016.

As corintianas terminaram a fase de grupos do torneio na primeira colocação e agora enfrentarão o São José nas quartas de final.

LEIA MAIS: Com nome em torneio, Uber amplia atuação no futebol feminino

LEIA MAIS: Nike renova com Liga de Futebol Feminino dos EUA até 2022

LEIA MAIS: Iberdrola renova com futebol feminino espanhol até 2025

A emissora paulista ainda obteve 1,2 ponto de média com América-MG x Corinthians, em jogo válido pelo Brasileirão Sub-20, com início às 11h.

Sair da versão mobile