Corinthians fará ação pontual da Perdigão

A mudança constante de patrocinadores expostos na camisa do Corinthians não acabou nem depois de o clube alvinegro ter assinado com a Batavo até o fim da Copa São Paulo de 2010. No próximo domingo, quando visitará o Botafogo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Parque São Jorge substituirá o parceiro pela Perdigão. A mudança faz parte de uma estratégia da Perdigão para o lançamento de uma nova linha de produtos. A empresa é proprietária da Batavo desde 2007 e foi a responsável pela negociação de patrocínio ao Corinthians. A exposição da Batavo nos uniformes alvinegros faz parte de uma estratégia da Perdigão para trabalhar a marca. No entanto, como o Corinthians tem contrato com o grupo, que decidiu fazer a alteração pontual. Neste ano, o uso de patrocínios pontuais tem sido tendência no Corinthians. O clube teve acordos de ocasião com Vivo, Ford, Locaweb e Ford ? a AACD, também exposta nos uniformes, foi resultado de uma campanha institucional. A constante mudança nas camisas só acabou quando a equipe fechou contratos mais longevos com Batavo, Bozzano e Banco Panamericano.

Sair da versão mobile