Por meio de uma parceria com o Google, o Corinthians lançará um hang out (serviço de bate-papo) em seu canal no YouTube. Denominado Voz do Povo, o projeto reunirá seus torcedores para que, via vídeo, eles comentem o desempenho do time após as partidas.
A primeira edição da iniciativa, inédita entre os clubes do futebol brasileiro, irá ao ar no próximo domingo (19), às 19 horas, assim que se encerrar o jogo diante da Portuguesa, estreia da equipe do Parque São Jorge no Campeonato Paulista e na temporada de 2014.
O debute da ação, porém, será restrito a quatro corintianos. Blogueiros relevantes nas redes sociais, Eduardo Mendes (Testosterona), Ricardo Taves (Blog do Torcedor, da “Globo.com”), Leonor Macedo (@subversiva) e Silvinho (Blog do Silvinho) foram os escolhidos.
Embora o quarteto tenha sido designado para exercer a função inicialmente, a ideia é que, em um futuro próximo, associados do Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do Corinthians, além de fãs comuns, também possam participar do serviço de bate-papo via vídeo.