Corinthians fecha mais um patrocínio para região dos ombros

Na última semana, no jogo diante do Ceará pela Copa do Brasil, a Máquina do Esporte revelou o acordo do Corinthians com a MarjoSports para as mangas da camisa. À ocasião, dava a impressão de que já não havia mais onde colocar um novo patrocinador, mas, nesta segunda-feira (8), a equipe conseguiu arranjar mais um espaço.

Quem assistiu à partida de volta da semifinal do Paulistão contra o Santos, vencida pelo Corinthians nos pênaltis, viu que a empresa Cartão de Todos ficou com a região do ombro do uniforme, acima da Universidade Brasil e ao lado da MarjoSports. A companhia brasileira, fundada em 2001, trabalha no mercado de cartões de descontos, com atuação nas áreas de saúde, educação e lazer.

Foto: Reprodução / Instagram (@corinthians)

“Estar associado a um grande time nacional como o Corinthians complementa as estratégias de comunicação direta da nossa empresa com as pessoas. Queremos entregar ao torcedor corintiano de todo o Brasil um atendimento de qualidade com valor acessível”, explicou Altair Vilar, presidente da companhia.

Pelo contrato, a Cartão de Todos oferecerá aos torcedores corintianos um produto personalizado com a marca do time paulista. Ele valerá para serviços usados pela companhia, além de produtos licenciados oficiais do Corinthians.

Foto: Reprodução / Site (cartaodetodos.com.br)

Batizado de “Cartão de Todos Corinthians”, o produto possibilitará ao torcedor alvinegro ter consultas médicas a partir de R$ 20 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos.

Com o novo cartão, o torcedor ainda terá benefícios voltados à educação, como descontos em cursos a distância, cursos presenciais em universidades e de idiomas, e ao lazer, como em academias, pousadas e hotéis. Atualmente, o produto é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos em todo o país.

Sair da versão mobile