O Corinthians anunciou oficialmente o patrocínio da operadora de celular TIM e divulgou detalhes do acordo, que terá duração de três anos. Anteriormente, sabia-se que o logo do novo patrocinador ficaria nas costas da camisa, mas não exatamente em que local. A marca ficará anunciada dentro do número que identifica o jogador.
Dessa maneira, as costas do uniforme corintiano terão três marcas estampadas. Embaixo da numeração há o espaço reservado ao Banco Panamericano e, na parte de cima, para a NeoQuímica.
O grupo Hypermarcas fica com os outros espaços disponíveis pelo clube para patrocínios. NeoQuímica, Bozzano, Avanço e Assim têm suas logomarcas espalhadas pela camisa do Corinthians. A Nike, fornecedora de material, mantém sua imagem ao lado do símbolo do time.
A TIM será mais uma concorrente de uma marca patrocinadora do atacante Ronaldo que se associará ao Corinthians. A estrela do time tem suporte da Claro e mantém contrato também com a Ambev. O clube tem, como um dos patrocinadores, mas sem exposição na camisa, a Femsa.