Corinthians fecha pontual com CSU para clássico

Foto da camisa do Corinthians com o patrocínio pontual - Crédito Divulgação

Foto da camisa do Corinthians com o patrocínio pontual – Crédito Divulgação

O Corinthians terá um novo patrocínio na camisa no clássico contra o Santos no próximo domingo. A empresa de máquinas de cartão de crédito CSU estampará a plataforma em lançamento “OPTe+” no ombro da camisa do clube paulista.

Além disso, o volante Paulinho, do Corinthians, entrará em campo com o número 360 na camisa. A ação faz referência ao C360, um outro produto da CSU.

“É uma partida histórica, que marca o início do ano do centenário do clássico entre Corinthians e Santos, e têm muitos outros atrativos, como grandes craques em campo, uma boa presença de público e exibição em TV aberta. Esta é uma excelente oportunidade para realizar um lançamento de um produto. Tenho certeza que a entrega deixará a CSU muito satisfeita”, disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.

“A CSU é uma empresa brasileira que valoriza conceitos como paixão e fidelidade. Portanto, escolheu esta partida histórica, que marca os 100 anos do clássico Santos X Corinthians, para fazer o lançamento de OPTe+: uma plataforma de e-commerce que pode ser oferecida ao mercado como catálogo de prêmios para resgate de pontos de programas de fidelidade ou shopping corporativo, para viabilizar novas fontes de receitas para as empresas. São dois dos mais importantes e talentosos times do país apresentando ao mercado mais uma inovação da CSU MarketSystem”, declarou Danilo Vasconcelos, diretor da unidade de negócios da CSU.

Não é só na camisa do Corinthians que a CSU divulgará suas plataformas. Patrocinadora fixa do Santos, a empresa colocará a marca “OPTe+” dentro do número da camisa do clube, além de trocar o tradicional número 11 de Neymar pelo 360, também em referência ao C360.  Recentemente, a companhia renovou o aporte ao Santos por mais um ano.

Recentemente, a Máquina do Esporte apurou que o Corinthians ainda busca um parceiro definitivo para o ombro da camisa. A Hipermarcas foi a última patrocinadora do espaço, mas o vínculo acabou em abril de 2012.

Corinthians e Santos se enfrentarão no domingo, às 16h, no Morumbi, pela décima rodada do Paulistão Chevrolet. 

Leia mais:

CSU muda número de Neymar para clássico

Corinthians busca parceiro para ombro da camisa

Sair da versão mobile