Com o Mundial de Clubes próximo ,o Corinthians e seus parceiros começam a preparar estratégias de marketing para a competição. A Nike, fornecedora de material esportivo do clube, enviou um material personalizado para a equipe jogar o torneio.
Como o Mundial será disputado no Japão, a Nike disponibilizou chuteiras com o nome de diversos jogadores grafados em japonês. No caso do goleiro Cássio, além dos calçados foram enviadas também luvas com as iniciais M.T.E, em homenagem a Maria, mãe do jogador e aos irmãos Taís e Eduardo.
Alessandro, Paulo André, Cássio, Paulinho, Fábio Santos, Romarinho, Douglas, Guerrero, Edenílson e Giovanni foram os atletas escolhidos pela Nike para jogarem o Mundial de Clubes com a chuteira personalizada.
Recentemente, o Corinthians fechou um patrocínio de R$ 30 milhões anuais com a Caixa Econômica Federal. O banco terá exclusividade no Mundial de Clubes, pois a Fifa, entidade que organiza o torneio, só permite a exposição de um patrocinador.