O Corinthians lançou, na terça-feira (dia 7) sua nova agência de turismo: a Invasão Corinthiana. Para representar um setor ainda não muito explorado pelos clubes de futebol, a empresa tem o objetivo de proporcionar experiências únicas para os torcedores do clube paulista.
O primeiro evento da agência oficial de turismo será o “Jogai Por Nós”, que consiste na realização de amistosos entre ex-ídolos do Corinthians com torcedores. Segundo o clube, “o evento está marcado pela experiência única do torcedor vivenciar um dia como seu ídolo, participar de preleção, vestir o manto alvinegro, aquecer no vestiário, perfilar no campo, cantar o hino nacional, entre outras atividades”.
O local de estreia da ação será o estádio do Pacaembu, principal palco do time até a inauguração da Arena Corinthians, em 2014. As partidas terão duração de 30 minutos e serão realizadas nos dias 1º a 4 de julho. Os torcedores podem garantir participação no evento através do site (www.jogaipornos.com.br) ou e-mail (contato@agenciainvasaocorinthiana.com.br).
Além do Corinthians, outros clubes já investiram no segmento. É o caso de Palmeiras e Santos, que mantinham parceria com a Futebol Tour. O contrato com o time santista, porém, foi encerrado no mês passado.