Corinthians lança ?Fiel? e chama torcida

O Corinthians lançou, nesta quarta-feira, o documentário ?Fiel?, que contará, sob o ponto de vista da torcida, a passagem do clube pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para fazer do projeto, comum entre rivais, um sucesso, dirigentes alvinegros fizeram um apelo direto à torcida. ?Que no próximo dia 10 [data do lançamento da película no circuito convencional] a Fiel invada os cinemas, como fizemos no Maracanã, para mostrar o que é essa loucura?, disse Luís Paulo Rosemberg, diretor de marketing corintiano, referindo-se à semifinal do Brasileiro de 1976, quando milhares de corintianos dividiram o estádio carioca com o público do Fluminense. Com roteiro de Serginho Groisman e Marcelo Rubens Paiva, direção de Andréa Pasquini e produção da G7 Cinema, ?Fiel? é totalmente voltado para o público corintiano, desde sua concepção até a expectativa de vendas. Além de mostrar todo o calvário na Série B das arquibancadas, o projeto ainda vai apostar na força dos corintianos ao fazer o caminho contrário dos filmes do tipo. Em vez de algumas exibições públicas e venda tímida em lojas oficiais, ?Fiel? vai entrar no circuito convencional com a ambiciosa meta de 300 mil espectadores. ??Pelé Eterno? conseguiu colocar 250 mil pessoas nos cinemas. Vou deixar o nosso torcedor decidir de levaremos 300 mil, 500 mil ou um milhão de pessoas. Fazemos questão de bater todos os recordes de público em filmes esportivos?, disse Rosemberg.

Sair da versão mobile