Tudo igual no Campeonato Paulista em termos de Ibope. A goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Linense marcou 17 pontos na Globo, equivalentes a 30% das televisões ligadas na faixa de horário ocupada pelo jogo, e a Bandeirantes, seis pontos. Os 23 pontos registrados pelo futebol, na soma das duas emissoras, estão no mesmo nível que outras partidas entre um grande time paulista e um pequeno.
No XV de Piracicaba x São Paulo da semana passada, a soma deu 22 pontos. No Oeste x Corinthians da semana retrasada, a audiência ficou em 24 pontos. No Paulista x Corinthians do início do campeonato, ainda em janeiro, mais do mesmo: 21 pontos. O único ponto fora da curva aconteceu no clássico entre Santos e Corinthians, quando Globo e Band anotaram, juntas, 27 pontos no Ibope.
Na vitória corintiana, a Globo ficou na liderança com os 17 pontos, e a Band, com os seis, na quarta colocação. A Record teve nove pontos, em segundo, e o SBT, com sete, ficou em terceiro.
Na pontuação do Ibope, cada ponto equivale a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição consideram somente a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.