Corinthians negocia naming right com três empresas

Projeção do novo estádio do Corinthians

Projeção do novo estádio do Corinthians

O nome do novo estádio do Corinthians parece estar cada vez mais próximo de ser conhecido. Andrés Sanchez, indicado pelo presidente Mário Gobbi para cuidar das negociações de naming right, revelou que o time conversa atualmente com três empresas interessadas em batizar a arena que receberá os jogos da equipe alvinegra e a abertura da Copa do Mundo.

O anúncio foi feito na última segunda-feira, em uma palestra sobre gestão esportiva realizada Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Na ocasião, perguntado sobre a situação das negociações de naming right com a Ambev, Andrés Sanchez foi firme: “O acordo com a Ambev é bom só para eles. Nós não estamos negociando com a empresa, essa foi mais uma das especulações da imprensa”, declarou.

O dirigente disse ainda que segue conversando com três empresas, duas companhias aéreas internacionais e um banco brasileiro. Para o clube, o valor ideal pelo direito de dar nome ao novo estádio é de R$ 420 milhões por uma parceria de 20 anos.

Andrés Sanchez ainda se mostrou empolgado quanto ao prazo para definir a situação: “Não sei por que isso ainda não está fechado. Correndo tudo bem, até o fim do ano o estádio do Corinthians já terá um nome”, concluiu.

O estádio do Corinthians, localizado no bairro de Itaquera, deverá receber jogos da equipe a partir de fevereiro do próximo ano. Durante a Copa do Mundo, a arena será palco de seis partidas, entre elas a abertura do torneio e uma das semifinais.

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