A possibilidade de o Corinthians conquistar seu primeiro título em sua arena fez com que o clube conseguisse comercializar todos os camarotes para a decisão de domingo, diante da Ponte Preta.
A equipe da capital venceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, em Campinas, por 3 a 0. Até uma derrota por 2 a 0 garante o 28º título estadual para o clube.
Os 89 camarotes corporativos têm capacidade para mais de 2.000 pessoas. Há ainda o Business Lounge, área especial com mais 600 lugares. Essa conta inclui os espaços que já estavam comercializados para a temporadas e os vendidos no pacote, com ou sem exposição de marca no painel de LED.
A fórmula já havia sido utilizada no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no jogo de volta da semifinal do Paulistão. Os pacotes envolviam espaços premium e propriedades de mídia para os interessados em expor seus logos nos telões e painéis de LED e TVs dos camarotes e banheiros do estádio. Mais de dez marcas garantiram a exposição nas mídias oferecidas pelo clube.
Entre as empresas, patrocinadoras do clube ou não, que contam com camarotes na arena estão Estrella Galícia, Nike, Bradesco Seguros, Heating Cooling, Writesys Tecnologia e Grupo Educacional Drummond.
Para a decisão contra a Ponte Preta, marcas como HP, Panini, Korpex e Transamérica compraram mídia e irão expor suas marcas no estádio.
A grande procura por ingressos fez com que os sócios do programa Fiel Torcedor esgotassem as reservas para a decisão em 45 minutos.
Fornecedora de material esportivo, a Nike fará uma ativação com os torcedores durante a partida. A empresa terá um bandeirão que irá ocupar dois andares do setor leste do estádio. O material terá o lema “Fé alvinegra” e terá as cores preto e branca do clube.