O Corinthians anunciou seu novo patrocinador máster, pelo menos até o fim da atual temporada. A Cia do Terno ficará no principal espaço do uniforme alvinegro nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.
Desde a partida contra o São Paulo, disputada no dia 24 de setembro, a Cia do Terno ocupava o espaço máster do time. Na época, tratava-se de um aporte pontual, que foi renovado para os jogos seguintes. Mas agora o Corinthians anunciou a empresa oficialmente na nova condição.
O contrato inicial com a empresa, fechado no fim de julho, previa 15 jogos da marca na barra dianteira da camisa. As novas condições foram acertadas após a Cia do Terno ter ficado satisfeita com exposição obtida com o novo espaço no uniforme.
“A excelente exposição de marca que a camisa do Corinthians oferece, além de todo o potencial de relacionamento que podemos oferecer por meio das nossas redes sociais e da proximidade que temos com a Fiel torcida certamente convenceram a Cia do Terno a fazer um ‘upgrade’ do patrocínio e se tornar o nosso patrocinador máster. Estamos muito felizes em fechar mais um acordo e a gerar mais receita para o clube”, comentou em nota o diretor de marketing do clube, Fernando Sales.
Em agosto, o dirigente afirmou à Máquina do Esporte que estava próximo de fechar um novo aporte máster com uma empresa brasileira que já tinha proximidade com o clube. Na época, o nome da Cia do Terno não havia sido revelado.
Os valores da nova negociação não foram declarados pelo clube. No início do ano, o Corinthians se recusou a renovar com a Caixa porque a empresa quis diminuir o valor da mensalidade do patrocínio. Nos últimos anos, o banco pagou R$ 2,5 milhões por mês ao clube paulista.