Corinthians-PR usa torcida de xará para lançar plano de sócios

Criado em 2009, o Corinthians-PR foi projetado para servir como uma extensão do clube paulista no Sul do país. A ideia era aproveitar a forte presença de torcedores alvinegros na região para incrementar a base de adeptos do J. Malucelli, time que serviu como base para a iniciativa. Nesta semana, no lançamento do novo plano de sócios do time recém-fundado, o propósito ficou claro.

Pensando em alavancar seu plano e angariar novos filiados, a diretoria do Corinthians-PR usou uma base de cadastrados da matriz paulista. O clube do Parque São Jorge cedeu ao parceiro uma lista com oito mil torcedores que moram no Paraná.

Essas pessoas receberam convites para que passem a integrar o grupo de sócios do Corinthians-PR. A diretoria também entrou em contato com torcedores e funcionários do antigo J. Malucelli para fazer que eles se associem.

A meta da diretoria do Corinthians-PR é chegar a 500 sócios ainda neste ano. No total, o clube distribuiu cerca de dez mil convites para o plano.

Sair da versão mobile