Corinthians rende pontual ao Paulista para domingo

Paulista terá aporte pontual da Araldite no jogo de domingo

Paulista terá aporte pontual da Araldite no jogo de domingo

No ano passado, os três rivais do Corinthians na fase de grupos da Copa Santander Libertadores (Racing, Independiente Medellín e Cerro Porteño) tiveram patrocínios pontuais de empresas brasileiras nos jogos contra a equipe alvinegra. Em 2011, o Tolima, algoz e único rival do clube paulista no torneio continental, não acertou nenhuma ação de oportunidade. Isso transferiu para o “mbito estadual o interesse das empresas.

O Palmeiras, primeiro rival do Corinthians depois da eliminação da Libertadores, teve dois patrocínios pontuais no clássico (Seara nas mangas e Microlins na barra dianteira da camisa). No próximo domingo, o Paulista também terá uma ação de ocasião para encarar o clube alvinegro.

O time de Jundiaí receberá o Corinthians em partida com transmissão de TV aberta (Band e Globo), às 17h, e estampará na barra dianteira da camisa a Araldite, marca de selantes e adesivos da Brascola.

O negócio foi intermediado pela agência Wolff Sports, e detalhes sobre o investimento da Araldite no negócio não foram revelados. O contrato vale apenas para o jogo do próximo domingo.

“Temos sido procurados por clubes e empresas. São inúmeras oportunidades de exposição de marca, promoção e relacionamento. Agradecemos a confiança das empresas líderes de mercado, como a Brascola, e de clubes sérios como o Paulista”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da agência.

Sair da versão mobile