No próximo domingo, o Corinthians enfrentará o Vasco da Gama pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário, portando uma nova marca em sua camisa. Aproveitando a ausência de um patrocinador máster em seu uniforme, o alvinegro do Parque São Jorge estampará o logotipo da ONG carioca AfroReggae na parte de frente das camisas.
Em janeiro de 2013, a organização comemora 20 anos de existência. O AfroReggae busca promover inclusão social nas comunidade do país por meio da educação, arte e cultura afro-brasileira.
“É um enorme prazer para o clube apoiar uma instituição que fez tanto pelas comunidades do nosso país. Em seus quase 20 anos de trabalho, a organização mostrou seriedade e ajudou a mudar a vida de muitos jovens”, afirmou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
José Júnior, presidente do AfroReggae, valoriza a oportunidade de expor sua marca na camisa da equipe paulista: “O AfroReggae luta para unir as diferenças e dar fim à desigualdade social. Não existe lugar melhor para ver a marca do nosso trabalho do que na camisa do time do povo”, disse.